Cavaleiros do Zodíaco New Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Kamen - Kioto

2 participantes

Ir para baixo

Black Kamen - Kioto Empty Black Kamen - Kioto

Mensagem  Black Kamen Rider Dom Set 07, 2008 6:55 pm

A cidade de Kioto é um vilarejo distante de Tokyo que foi abandonada pela população a muito tempo por conta de uma guerra que ocorreu a muito tempo atras, a cidade tem muitos predios em ruinas edificios abandonados e um mercado vazio tem um espaço muito grande de treinamento e possui armadilhas e uma floresta com muitos segredos,os antigos sabios que ainda residem la dizem que essa floresta contem um poder muito grande que só o escolhido pode possuir e varios guerreiros que entraram lá nunca mais saíram e esse poder foi o que ocasionou a guerra em Kioto.


Última edição por Black Kamen Rider em Dom Set 07, 2008 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Black Kamen Rider
Black Kamen Rider

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização : Maceio AL
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Black Kamen - Kioto Empty Re: Black Kamen - Kioto

Mensagem  Admin Seg Set 08, 2008 1:15 pm

Seu mestre não pode ter morrido, pois ele é quem irá lhe treinar e lhe disciplinar!
Tire isso da história e eu te dou seu XP.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

https://cdznewstart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Kamen - Kioto Empty treinamento de Black Kamen Rider - Japão data:14/09/08

Mensagem  Black Kamen Rider Sáb Set 13, 2008 10:14 pm

Black Man e seus amigos Tokusatsus treinam agilidade e poder de fogo em muros afastados na cidade de Kioto uma antiga cidade no Japão longe de Tokyo o local tem muitas construções abandonadas e poucas pessoas residem no local um local marcado por uma guerra entre mestres e Cavaleiros que apagou a cidade do mapa,mas esse guerreiros fazem seu treinamento lá pela paz e o espaço que tem. Black Man precisou ser muito rapido pra se esquivar de tiros e precisou ser forte o bastante para derrubar a parede, Jaspion tentou por 4x atirar nele Black Man saiu dos tiros de raio laser todas as vezes.
Jaspion:-Black Man está kd vez mais rapido em mas da proxima vez não mim escaparar.
Black Man:-Jaspion voce nunca desiste haha eu estarei sempre mais rapido.
Sharivan:-Black Man Mestre Abelha está lhe chamando la nas ruinas vamos correndo.
-Black Man:sim vamos logo.
Chegando as ruinas Black Man recebe uma missão como treinamento do seu mestre e:
-Mestre Abelha:Black Man preciso de Madeira para fazer a fogueira e voce precisa treinar então vá a floresta e mim traga muitas madeiras e rapido.
-sim mestre irei.
Ao voltar Black Man cansado não tem muito tempo pra discansar pois seu treinamento está apenas começando.
-Mestre Abelh:-Black Man se quer ser mesmo um cavaleiro precisa treinar bastante as colinas de kyoto é o lugar mais apropriado a isso,Sharivan quero que vá treinar com Black Man vão o mais rapido possivel até o outro lado da cidade e voltem farão isso 100x, e quero quanto mais rapido que terminem isso.
Mais tarde apois terminar esse treinamento Black Man com ordem do seu Mestre treinou suas abilidades de poder de fogo nos muros da cidade e suas abilidades evoluem a kd dia de treinamento.
Black Kamen Rider
Black Kamen Rider

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização : Maceio AL
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Black Kamen - Kioto Empty treinamento de Black Kamen Rider - Kioto data:25/09/08

Mensagem  Black Kamen Rider Seg Set 29, 2008 6:21 pm

Black Man não tem descanso apois uma batalha seu mestre ja lhe ordena um novo treinamento o qual Black Man irá utilizar sua força e agilidade para comprir com sua tarefa.

Mestre Abelha:Black Man preciso que vá ao bosque e pegue um tronco de madeira o maior que poder trazer.
Black Man:Siim mestre irei volto o quanto antes estou ansioso para fazer esse treinamento.
Alguns minutos depois Black Man chega ao local de treinamento trazendo o tronco de madeira que seu mestre tinha lhe pedido.
Mestre Abelha:Black Man,quero que de socos nesse pedaço e madeira sem mover nenhuma parte do seu corpo alem do punho e quando conceguir perfurar o pedaço de madeira com 50cm de espessura estará pronto para perfurar qualquer armadur usando sua força.Quando acabar poderá quero que voce corra uns 7km e depois poderá descansar para proxima batalha.
Black Man:Certo mestre irei fazer o que o senhor ordena imediatamente.

Ao começar o treinamento Black Man sintou uma dificuldade para conceguir mas com o passar das horas com seu punho machucado ele começa a pegar o jeito e perfurar o pedaço de madeira.Mais tarde Black Man finalizou o treinamento dos socos e fez a corrida que seu mestre ordenou,ao termino da corrida,Black Man entra na casa que ele construiu com seu mestre o diz:
Black Man:Mestre Abelha terminei o treinamento que mim ordenou.
Mestre Abelha:sente-se;o treinamento de um guerreiro não vai só pelo treino fisíco o treino piscologico é talvez o mais importante e não se pode está fora do seu treinamento,voce tem que ter um objetivo para alcansar ser um guerreiro de Athena é muito mais que usar uma armadura de Bronze,voce entende isso?
Black Man:sim mestre entendo perfeitamente e sei que para ser um Cavaleiro preciso está bem preparado,por isso espero que esses treinamentos mim ajudem a conseguir meus objetivos,que é combater o mal,e proteger a terra de seus invasores.
Mestre Abelha:muito bem Black Man agora vá comer alguma coisa e vá descansar continuaremos com o nosso treinamento depois e pense no seus objetivos a caa batalha.

Assim foi o dia de Black Kamen Rider que apesar do seu treinamento puxado está cada vez mais animado para a proxima batalha.
Black Kamen Rider
Black Kamen Rider

Número de Mensagens : 17
Idade : 32
Localização : Maceio AL
Data de inscrição : 25/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Black Kamen - Kioto Empty Re: Black Kamen - Kioto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos