Cavaleiros do Zodíaco New Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de treino

Ir para baixo

Modelo de treino Empty Modelo de treino

Mensagem  Admin Qui Ago 28, 2008 4:34 pm

Grecía: um local lindo com varias paisagens em volta, um lugar cheio de passaros e belas aves e ainda há uma cachoeira. um belo local de treino para qualquer cavaleiro
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

https://cdznewstart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de treino Empty Re: Modelo de treino

Mensagem  Admin Qui Ago 28, 2008 4:37 pm

Chegando a casa chrooler se sente um pouco fraco, e se indaga:

- Por quê estou fraco ? era pra min ser muito forte ... mas depois de andar tao pouco, ja sinto muito cansasso

então uma voz estranha e grossa sai de uma estatua.

- sim, você está muito fraco rapaz , você aspira a armadura de leão mas ainda nao está completamente forte para defender athena.

- Chrooler: Por que me diz isso ?

- ???? : não te interessa ainda... vou treina-lo para que se torne mais forte garoto.

- Chrooler: por que quer me ajudar, nao te intendo me deixe em paz... sou o futuro cavaleiro de leão nao preciso de ajuda !!

- ????? : serio ? estára tao forte assim para matar espectros ? vamos garoto largue de ser bobo venha comigo eu te ajudarei a ser poderoso , meu nome é Classius sou um espirito que ajudava a guardar a casa de leao,além de ter treinado seu antecessor.

- Chrooler: mas por que saio da casa de leao ? bom se é assim...

- Classius: eu sai pois sei que o novo cavaleiro de leao chegou vamos mostre-me do que é capaz destrua aquele pilar com um chute !

- Chrooler: tudo bem pra min, mas se destr.. antes de terminar Classius interrompe.

- Classius: mas destruir o pilar nao sera facil nao rapaz !

Classius joga uma magia no pilar que parece sair de dentro para fora, Chrooler se assusta mas antes que pudesse falar uma voz em sua mente gritou - isso se chama cosmo interior toda a força dos cavaleiros vem de dentro do seu corpo, unindo atomos com poder formando essa poderosa barreira.

- Chrooler: HAHAHAHA, com ou sem cosmo interior eu vou destruir isso com um so chute !

Chrooler da um chute fortissimo na rocha, um poeirao levanta e quando a poeira desaparece Chrooler está jogado a metros de distancia do pilar que continuava intacto sem nenhum arranhao..

- Classius: viu , defendi o pilar com meu cosmo interior... para aprender essa tecnica você deve primeiro ter paciencia, seguindo de dedicaçao...além de seguir meus conselhos...

Chrooler passa horas e horas ouvindo seu mestre falar..os encinamentos passavam pela sua cabeça como um jato em alta velocidade, um dia se passou e ele ainda prestava atençao parecia nao estar cançado mas o mestre sabia que ele ja estava pronto para dominar aquela tecnica.mas antes mesmo de falar chrooler se levanta e uma energia amarela gigantesca sai de sua perna que se choca com o pilar desta vez sem sair poeira o pilar quebra.

-Classius : muito bem Chrooler vocÊ aprendeu finalmente a controlar seu cosmo ,vamos descançar por hoje já fez de mais.

chegando ao quarto Chrooler cai na cama exausto do poder que ele teve de usar.
enquanto seu mestre pensa - humm finalmente um que valha a pena treinar.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

https://cdznewstart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos