Cavaleiros do Zodíaco New Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest de Controle dos Cinco Sentidos de Edward(EduardoCMF)

2 participantes

Ir para baixo

Quest de Controle dos Cinco Sentidos de Edward(EduardoCMF) Empty Quest de Controle dos Cinco Sentidos de Edward(EduardoCMF)

Mensagem  EduardoCMF Sáb Dez 20, 2008 5:53 pm

Edward estava sentado,descansando após seu treino de controle do Cosmo,até que seu mestre,Ikki,chega ao local e pede que seu pupilo fique de pé.

Ikki:Hoje eu irei testar seu controle sobre seus cinco sentidos básicos:audição,visão,olfato,paladar e tato.Você está pronto?

Edward:Sim,mestre,estou.

Ikki:Primeiro testarei sua audição:eu lançarei um golpe em que não haverá deslocamento de ar,nem gerará calor.O golpe será lançado apenas um pouco à esquerda ou à direita do local em que você está.Será um golpe quase silencioso.Você deverá me dizer se eu mirei um pouco à esquerda ou à direita de você.Você ficará de olhos fechados. Começarei agora.

Ikki então lança um ataque quase silencioso.

Edward:Mestre,o senhor lançou o ataque apenas um pouco à minha esquerda.

Ikki:Parabéns!Você acertou.Agora testarei seu tato.Lançarei um ataque que gerará calor e você dirá para qual lado eu disparei o golpe.Gerará pouco calor,então fique prepare-se.Você deverá ficar de olhos fechados.Lançarei o golpe agora.

Ikki então,disparou o ataque.

Edward:O senhor disparou o ataque à minha direita.

Ikki:Correto.Agora,treinarei o seu paladar.Irei disparar um ataque que causará um mínimo deslocamento de ar.Será tão pequeno,que só poderá ser sentido através da língua.Você deverá ficar de olhos fechados,novamente.Você deverá me dizer para qual lado eu disparei o golpe.Farei isso agora.Prepare-se.

Ikki,mais uma vez disparou um golpe.

Edward:Direita!O golpe foi disparado para a direita.

Ikki:Você acertou.Agora,testarei seu olfato e sua visão.Há,a vinte metros daqui,três bacias cheias de líquidos parecidos.Dois dos líquidos são iguais e dentre esses dois,um possui veneno e o outro,é apenas um líquido.A outra,a que é diferente,você deverá identificar através da visão.As outras duas,as iguais,você deverá distinguir pelo olfato.Você deve ficar a 5 metros das bacias,pois duas dessas bacias possuem um veneno que é inalável. Se você inalar esse veneno,morrerá instantaneamente.Você deve ficar a 5 metros delas para que seu nariz absorva apenas o odor.Comece agora.

Edward observou atentamente as bacias(a 5 metros delas).Observou que duas delas possuíam um brilho vermelho,embora levemente amarelado,enquanto a outra era de cor laranja.Essa vasilha diferente era a da esquerda.

Edward:A bacia da esquerda é a bacia com líquido aparentemente diferente, uma que contém veneno.

Ikki:Correto.Ataque-a e concentre no odor das outras duas.

Após atacar a bacia com brilho diferente,Edward fechou os olhos e concentrou-se no odor das outras duas.Percebeu que a bacia do meio possuía um odor adocicado,enquanto a da direita possuía um odor de ovo podre(este deve ser o veneno,pensou Edward).Após raciocinar bastante,chegou a conclusão que venenos deviam ter uma odor atraente,para que suas vítimas não “desconfiassem” ou decidissem não tomar por causa do odor.

Edward:O veneno está na bacia do meio.

Ikki:Correto!Você passou no teste da seus cinco sentidos básicos.Agora você merece descansar.

Feliz consigo mesmo,Edward foi dormir em um outro local,enquanto Ikki,à distância, “desintegrava” as bacias e os venenos,com suas poderosas técnicas.
EduardoCMF
EduardoCMF

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/12/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Edward
Devoção: Athena
Quests Realizadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest de Controle dos Cinco Sentidos de Edward(EduardoCMF) Empty Re: Quest de Controle dos Cinco Sentidos de Edward(EduardoCMF)

Mensagem  Admin Sáb Dez 20, 2008 6:05 pm

APROVADA!!!

Apronte-se, pois o próximo passo será enfrentar o NPC. Quando quiser começar a batalha entre em contato comigo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

https://cdznewstart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos