Cavaleiros do Zodíaco New Start
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest controle dos cinco sentidos - Ruisu

2 participantes

Ir para baixo

Quest controle dos cinco sentidos - Ruisu Empty Quest controle dos cinco sentidos - Ruisu

Mensagem  Ruisu Seg Dez 22, 2008 8:01 pm

Me encontrava deitado a sombra de uma arvore, o dia já estava pela metade, e o sol drenava minhas energias. Mesmo na sombra sentia o intenso calor que fazia no santuário naquele dia, Takai-sama ainda estava fora, realizando suas obrigações como soldado raso. Aproveitando o tempo em que estava livre dos intensos treinos deixava minha cabeça apoiada na arvore e pensava sobre as questões que me mantinham no santuário. Já se passava meia hora desde que estava ali e o silencio havia me feito pegar no sono, até que uma voz bem conhecida me trouxe de volta a realidade.

Voz – Vamos Ruisu, está na hora de voltar aos treinamentos.

Ruisu – hã? É você Takai-sama, vamos eu estava apenas aproveitando a pausa.

Takai – Levante-se e se apresse o treinamento que esta por vir ira mostrar se você pode ou não vir a ser um cavaleiro.

Ruisu – O que farei agora? Irei correr ao redor do santuário carregando pesos? Farei abdominais pendurado de ponta cabeça? Qual o treinamento de agora, sensei?

Takai – Quero que me mostre seu controle sobre os sentidos básicos.

Ruisu – Como assim?

Takai – Venha comigo e ira entender.

O mestre inicia sua caminhada e sem perder tempo, me ponho a andar ao seu lado, mesmo ainda confuso, me sinto ansioso sobre o futuro treinamento. O caminho é longo e acabamos andando por um bom tempo, o sol me deixava cada vez mais fraco. Subitamente Takai-sama, parou em frente a uma caverna, nunca desde que havia entrado no santuário, eu havia notado ela, mas lá estávamos.

Takai – Aqui, chegamos ao local do seu próximo treinamento.

Ruisu – estou confuso quanto ao que o senhor quer que eu faça, Takai-sama.

Takai – Explicarei tudo agora, pois depois que entrar na caverna só poderá sair pelo outro lado e eu não poderei te ajudar em nada, uma vez lá dentro apenas você poderá encontrar o caminho da verdade, o caminho de um cavaleiro.

Ruisu – Estou pronto, pode dizer o que devo fazer Takai-sama.

Takai – Ao entrar na caverna, você encontrara cinco desafios. Cada um testara um de seus sentidos e você só poderá sair se cumprir todos, pois uma vez lá dentro, ou você sai do outro lado, ou o caminho até você se abre quando estiver morto.

Ruisu – Quer dizer então que, eu posso ser morto lá dentro.

Takai – Exatamente, eu já vim diversas vezes até este ponto, mas jamais tive coragem para enfrentar este desafio, por isso nunca pude me tornar um cavaleiro, pois os cavaleiros tem a coragem de arriscar as suas vidas sempre que necessário.

Ruisu – Não posso desistir, há muito em jogo para mim, irei até o fim.

Takai – Vou te dar a única informação que tenho sobre tais desafios, confie em seus olhos e acredite em sua força, deixe que seu coração o guie entre as trevas que irão te envolver.

Ruisu – Ainda não compreendo, mas é chegada a hora, adeus Takai-sama, me espere do outro lado, estarei lá assim que possível.

Takai – Boa sorte, futuro cavaleiro.

Após as palavras de meu mestre, adentro a caverna, em questão de segundos, o caminho atrás de mim se fecha e apenas um luz bem fraca, vinda de longe, me guia em meio ao caminho que se abre diante de mim. Ao chegar a luz, percebo que é uma ... ao lado da entrada uma placa chama a atenção, nela está escrito: “ os olhos confundem o que podem ver, busque nas sombras a resposta que salva a vida”. Após a leitura entro na caverna e me deparo com um homem, alto e encapuzado.

Voz – Apenas os homens que vêem alem do que se apresenta a eles, conseguem passar, terá que me derrotar para poder seguir, jovem estranho.

Ruisu – entendo, mas não pretendo ser um estranho, deixe-me dizer o nome daquele que ira passar por você, meu nome é Ruisu.

Voz – pois bem, eu sou Seev.

Logo após suas palavras, o homem se divide, em poucos segundos, o misterioso Seev, se torna um exercito, são dez dele. Ele demonstra pressa em me derrotar e inicia um ataque, mesmo com o pouco treinamento que tenho, evito a maior parte dos golpes, mas acabo sendo acertado por três deles, meu corpo é arremessado ao chão com o impacto do golpe.

Ruisu – Droga, ele tem total vantagem nesta batalha, o que posso fazer?

Seevs – Hahahahahahaha, não disse que iria passar, darei a você uma morte rápida para que não sofra.

Ao termino de tais palavras, os inimigos avançam, porem apenas um me segura pelo pescoço e ergue meu corpo, a dor turva meus sentidos e a cada segundo o inimigo aperta mais e mais meu pescoço.

Ruisu(pensamento) – Será que é assim que acaba, morrerei aqui, sem cumprir a promessa que fiz, sem realizar meus objetivos? Não posso, tenho que descobrir uma maneira de vencer, a placa o que dizia mesmo... “os olhos confundem o que podem ver, busque nas sombras a resposta que salva a vida”... é isso.

Após esses pensamentos reabro os olhos e me debato com força máxima e por fim consigo me soltar, em seguida o inimigo se afasta e volta a sua formação, desta vez dando mais atenção ao ambiente, percebo que apenas uma das imagens possui sombra e quando Seev ataca, contra ataco derrubando ele.

Seev – É garoto, parece que você passou, o teste da visão, mas ainda está apenas começando.

Ruisu – Adeus, tenho agora os outros testes pela frente.

Um buraco se revela e com ele a entrada da próxima área, pensamentos voam, minha imaginação se distorce, para criar algo sobre o próximo desafio. Ao entrar no local percebo o inicio do segundo teste. Em minha frente então dois caminhos, ambos muito escuros. Paro na frente deles e penso sobre qual devo tomar. Ao olhar pra cima vejo gravado no teto as seguintes palavras “ouça a melodia que transporta até o objetivo”. Lembrando que no primeiro desafio, as palavras da placa me salvaram, fico em silencio absoluto e me concentro, após alguns segundos ouço algo quase inaudível vindo do fundo da entrada esquerda e me dirijo por este caminho.

Ruisu – Parece que fiz novamente a escolha correta.

Ao sair do túnel, chego a um novo local, vejo um homem parado em frente a três baldes.

Voz – Já que chegou até aqui, saiba que daqui não passara.

Ruisu – O ultimo disse a mesma coisa.

Voz – Pois bem, apenas se encontrar a chave nestes baldes poderá passar.

Ruisu – moleza.

Voz – deixarei que toque apenas uma vez em cada, antes que faça a sua escolha.

Ao me aproximar, percebo que o liquido é tão escuro, que é impossível ver a chave.

Atrás do velho na porta, pequenas palavras estão entalhadas “prove do metal”. Apesar de estranhas as palavras indicam que este é o teste do paladar, me dirijo aos baldes e mergulho minha cabeça, engolindo um pouco do estranho liquido. Este tinha gosto de limo, logo após enfio a cabeça no segundo balde e após engolir o estranho liquido sinto um gosto podre, que me faz por um instante perder parcialmente os sentidos. Ao me recompor coloco a mão no ultimo balde e retiro a chave.

Voz – Muito bem, passe meu jovem.

Ruisu – Adeus.

Ao atravessar a porta, saio em um novo local, neste há apenas um corredor vazio e no inicio deste uma inscrição “Tateie a saída”. Seguindo o que li, começo a tatear o corredor, após alguns minutos, encontro uma parte que cede e libera a passagem ao ultimo local.

Ruisu – Finalmente o fim.

O local possui dois buracos, ao olhar só vejo escuridão. A frente uma placa que diz “sinta o caminho que leva a saída”. Aproximo-me então dos buracos e tento sentir, usando meu olfato algum cheiro. Ao fundo sinto que um dos buracos cheira a sangue enquanto o outro cheira a terra.

Ruisu – Parece que este é o ponto onde devia chegar, o cheiro da terra do santuário sempre será este cheiro de sangue, sangue das eternas batalhas travadas, hora de mostrar ao sensei que mereço ser um cavaleiro.

Pulo e me surpreendo ao ver Takai-sama me esperando.

Takai – Parece que conseguiu Ruisu.

Ruisu – É parece que finalmente compreendo o que você quis dizer mestre.

Takai – Vamos para casa, o treinamento de hoje acabou.

Ruisu

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Ruisu
Devoção: Athena
Quests Realizadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Quest controle dos cinco sentidos - Ruisu Empty Re: Quest controle dos cinco sentidos - Ruisu

Mensagem  Admin Seg Jan 05, 2009 6:08 pm

APROVADA!!!

Apronte-se, pois o próximo passo será enfrentar o NPC. Quando quiser começar a batalha entre em contato comigo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 238
Data de inscrição : 22/08/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:
Devoção:
Quests Realizadas:

https://cdznewstart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos